Publicado em: 10/03/2021 às 15:03
Secretaria de Esportes promove melhorias no Centro Esportivo Capixaba
Pintura dos vestiários e construção de bancos de reserva do campo de futebol estão no pacote de serviços
Limpezas e reparos são constantes nas praças esportivas de Araras

A Secretaria Municipal de Esportes está promovendo melhorias no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), localizado na região Leste. No pacote de serviços, o destaque vai para a pintura dos vestiários e a construção de bancos de reserva do campo de futebol.

“Mesmo com a paralisação das escolinhas esportivas da Secretaria, devido à pandemia do novo coronavírus, estamos realizando as manutenções necessárias. Agora, o Capixaba ganhou iluminação noturna e segurança 24h, o que antes não existia”, salientou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

O secretário reforça que todas as outras praças esportivas do município também estão sendo conservadas. “Quando essa pandemia passar, os ararenses terão todos os espaços adequados para a prática esportiva, além da promoção de mais conforto e segurança”, completou Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.