Publicado em: 09/03/2021 às 16:50
Prefeitura inicia recapeamento da Avenida Prefeito Milton Severino
Coordenada pela Secretaria de Obras, obra está na fase de limpeza e nivelamento/correção do solo com binder (capa asfáltica grossa)

Prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, acompanhou o início do recapeamento da Avenida Prefeito Milton Severino

Nesta terça-feira (9), a Prefeitura de Araras iniciou o recapeamento da Avenida Prefeito Milton Severino. Coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, a obra está na fase de limpeza e nivelamento/ correção do solo com binder (capa asfáltica grossa).

Após a finalização desta etapa, a empresa Santa Terra, responsável pela intervenção na avenida, irá iniciar o recapeamento de fato. O 1º trecho recapado será da Ponte Horácio Krepischi até a esquina do Planeta Sports (Jardim Santa Efigênia). A previsão de término do trecho é de três dias.

“Esse recapeamento será realizado por trechos, para que não haja caos no trânsito. Em breve, iremos entregar essa avenida tão importante para a população. Com muito trabalho e seriedade, iremos colocar nossa cidade novamente nos trilhos”, comentou o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, que acompanhou o início das obras.

Estiveram presentes também Camila Ometto de Abreu (secretária de Obras), Vitório Mazon (empresário local), Rodrigo Geroto (técnico responsável da Santa Terra) e o vereador Manoel Oliveira dos Santos (Mané da Rádio).

3,5 km recapeados

Segundo o cronograma da obra, serão recapeados 3,5 quilômetros: entre o início da Avenida Milton Severino, próximo ao cruzamento com a Avenida Dona Renata, até o cruzamento com a Avenida Orfeu Manente, na região leste da cidade. A previsão de término do recapeamento é de 90 dias, segundo o contrato vigente.

Outras informações sobre o início do recapeamento da Avenida Milton Severino podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

Aplicação de binder prepara o solo da Avenida Prefeito Milton Severino para receber a capa asfáltica

Lavagem do solo da Avenida Prefeito Milton Severino