Publicado em: 05/03/2021 às 16:16
Começa o recapeamento da Avenida Milton Severino
Mais de R$ 2 milhões serão investidos na obra; ordem de serviço foi assinada na manhã desta sexta-feira (5)

Secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu, e o  prefeito Pedrinho Eliseu, durante a assinatura da ordem de serviço

Com mais de R$ 2 milhões investidos, a Prefeitura de Araras irá iniciar o recapeamento da Avenida Milton Severino, que liga a região Leste ao Centro.

A ordem de serviço da obra foi assinada na manhã desta sexta-feira (5), no gabinete do prefeito Pedrinho Eliseu pela secretária municipal de Desenvolvimento e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu.

“Essa é uma obra importante, pois a Milton Severino é uma via muito utilizada em nosso município. Já fizemos uns serviços de tapa-buracos lá, que não foram realizados atoa, por que quanto mais longe a capa de asfalto estiver do solo melhor, pois ali é uma região de solo úmido e alagadiço”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Segundo o cronograma da obra, serão recapeados 3,5 quilômetros: entre o início da Avenida Milton Severino, próximo ao cruzamento com a Avenida Dona Renata, até o cruzamento com a Avenida Orfeu Manente, na região leste da cidade.

Outras informações sobre o início do recapeamento da Avenida Milton Severino podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.