Publicado em: 03/03/2021 às 17:23
Fotolegenda: Secretaria de Assistência Social está abastecida de cestas básicas para atender a população ararense

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que está abastecida de cestas básicas para atender a população ararense.  Porém, o benefício deve ser solicitado diretamente nos Cras (Centro de Referência da Assistência Social), são eles: Cras Central (Basílio Penteado Castro), Cras Leste (José Ometto) e Cras Sul (Irmã Annadora Sironi).

A pasta reforça que houve um aumento de 421,36% na entrega de cestas básicas, em comparação com o mês de dezembro de 2020. Em Araras, aproximadamente 2.350 pessoas recebem às cestas básicas da Prefeitura.