Publicado em: 03/03/2021 às 17:21
Prefeitura reparou mais de 11 mil m² de asfalto em 2021
Serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas envolveram recapeamento e “tapa-buracos” em ruas e avenidas
Até o momento, 151 projetos de reparos asfálticos foram aprovados para execução

Nestes primeiros meses do ano, a Prefeitura de Araras reparou mais de 11 mil m² de asfalto em avenidas e ruas da cidade.

Realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, os serviços envolveram recapeamento (total/parcial) e “tapa-buracos”. O balanço divulgado pela pasta corresponde ao período de 4 de janeiro até esta quarta-feira (3).

Até o momento, as restaurações asfálticas aconteceram nas ruas José da Silva, Francisco Borges e Pérsio Galembeck Campos. Já os “tapa-buracos” e recapeamentos foram realizados nas seguintes avenidas e ruas da cidade: Orpheu Manentti, Presidente Vargas, Augusta Viola da Costa, José Pavan, Luiz Carlos Tunes (Via Novela), Tereza Cristina, Milton Severino, Pérsio Galembeck e Estrada Caio Prado - Armando Sanfelice, Nunes Machado, 15 de agosto, América, Mogi-Mirim, Mogi-Guaçu, Colômbia e Alexandre Fleming.

“Até o momento, 151 projetos foram aprovados para execução, sendo a maioria residencial unifamiliar, com um total de área a ser construída de 28.855,97 m²”, explicou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.