Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 19/02/2021 às 16:14
Estrada do Aterro Municipal é alvo de incêndio criminoso
Secretarias de Meio Ambiente, Serviços Públicos e Polícia Militar Ambiental vistoriaram o local nesta sexta-feira (19); aproximadamente 13m³ de materiais foram descartados irregularmente e queimados
Crime ambiental se enquadrou no artigo 54 da Lei Federal 9605/98

 

A Estrada do Aterro Sanitário Municipal foi alvo de um incêndio criminoso. Em ação conjunta com a Polícia Militar Ambiental, a Prefeitura de Araras, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, e Serviços Públicos, vistoriaram o local nesta sexta-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência, aproximadamente 13m³ de materiais recicláveis foram descartados irregularmente e queimados na estrada. O crime ambiental se enquadra no artigo 54 da Lei Federal 9605/98. 

Participaram da vistoria Rodolfo Bergamin (secretário de Meio Ambiente e Agricultura), Claudio de Souza (secretário de Serviços Públicos), Haroldo Domingos Mazon (técnico ambiental) e os policiais militares, Cb PM Cunha e Sd PM Colombo – sob o comando do capitão PM Ilgges (comandante da 7ª Companhia) e do 1º tenente PM Ivo (comandante do 1º Pelotão).

Secom/Prefeitura de Araras