Publicado em: 05/02/2021 às 17:29
Sesi abre inscrições para curso de regência
Organizada pelo Sesi e Fiesp, iniciativa “Orquestrando São Paulo” faz parte do curso de Práticas de Desenvolvimento de Grupos Musicais; ação é gratuita e on-line
“Orquestrando São Paulo” é aprimoramento técnico e artístico para regentes que já atuam em suas cidades e comunidades em todo o Estado

Estão abertas as inscrições abertas para o curso de Práticas de Desenvolvimento de Grupos Musicais, voltado para regência, dentro da iniciativa “Orquestrando São Paulo” - aprimoramento técnico e artístico para regentes que já atuam em suas cidades e comunidades em todo o Estado.

Gratuito e totalmente on-line, os cadastros devem ser realizados neste link - https://lnkd.in/dbnTCHU - até o próximo domingo (7), para ex-alunos do Orquestrando, e da segunda-feira (8) até o dia 18 (quinta-feira), para novos estudantes. O resultado da seleção acontece dia 19 (sexta-feira) e o início do curso será no dia 22 (segunda-feira).

Com coordenação do maestro João Carlos Martins, o curso visa aprimorar conhecimentos na regência e desenvolver as habilidades do seu grupo musical com ênfase na afinação, articulação, qualidade sonora, precisão rítmica, percepção de conjunto e compreensão musical coletiva.

Organizada pelo Sesi (Serviço Social da Indústria) e pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), o “Orquestrando São Paulo) conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Com informações do Sesi/SP