Publicado em: 02/02/2021 às 17:31
Vice-prefeita Anete Casagrande recebe vereadora Mariana Calsa, da cidade de Limeira/SP
Parlamentar veio conhecer a Lei Municipal Nº 5.032, que autoriza a presença de doulas (assistentes) durante o período de trabalho de parto e pós-parto imediato
Vice-prefeita Anete Casagrande (de costas), vereadora Mariana Calsa (máscara preta) e a doula Camila Boldrin (máscara azul)

Na última segunda-feira (1), a vice-prefeita Anete Casagrade recebeu a visita da vereadora Mariana Calsa (PL – Partido Liberal), da cidade de Limeira/SP.

A parlamentar veio conhecer a Lei Municipal Nº 5.032 - instituída por Anete, quando vereadora - que autoriza a presença de doulas (assistentes) durante o período de trabalho de parto e pós-parto imediato na cidade. Participou também da reunião com a vice-prefeita, a doula, Camilla Boldrin.

“Receber a Mariana e a Camila foi muito significativo, ainda mais tendo como assunto principal a questão das doulas, que segundo a vereadora, também será implantada em Limeira”, disse Anete.