Publicado em: 18/01/2021 às 15:13
Iluminação pública da Praça Barão passa por manutenção
Troca de lâmpadas, relês, fiação, soquetes, fotocélulas, entre outros componentes é realizada pela empresa contratada, Tecnolumen
Trocas de lâmpadas e componentes serão realizadas em toda a extensão da Praça Barão

A Prefeitura de Araras começou nesta semana a reparar a iluminação pública da Praça Barão. Com coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, e execução da Tecnolumen, empresa contratada administração, a manutenção acontece em lâmpadas, relês (interruptor eletromecânico), fiação, fotocélulas, entre outros componentes.

“Após vistoria, ficou estabelecido que alguns componentes deveriam ser trocados. A manutenção irá percorrer toda a extensão da Praça, do Banco Sicredi até a Casa da Cultura. Aproximadamente, 20 lâmpadas serão trocadas”, comentou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.