Publicado em: 29/06/2020 às 17:30
Feira acontece terça-feira à tarde no José Ometto
Atividade é classificada como essencial por envolver venda de alimentos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que a feira livre volta a acontecer no José Ometto em novo dia, obedecendo ao novo decreto municipal que tornou mais rígidas as medidas para o combate ao novo coronavírus em Araras.

Segundo o documento, apenas farmácias e drogarias podem funcionar aos domingos – dia em que a feira era realizada na região leste. Após reunião com os feirantes, ficou acertado que a feira passa a acontecer às terças-feiras, das 13h às 17h30, no José Ometto 1.

Classificadas como comércio essencial por envolverem venda de alimentos, as feiras obedecem às restrições que passaram a vigorar no último sábado (27) e seguem até 12 de julho, quando podem ser revogadas ou prorrogadas, após avaliação do número de casos de covid-19 no município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

CALENDÁRIO DAS FEIRAS LIVRES EM ARARAS

- Feira Livre Tradicional

Terça-feira: Jardim Cândida (manhã) / José Ometto (à tarde)

Quarta-feira: Parque Industrial