Publicado em: 02/06/2020 às 18:17
Repartições municipais voltam com o atendimento ao público, a partir desta quarta-feira
Atendimento volta no Ganha Tempo, CAM Guerino Bertoline e CAM Antonio Casadei; uso de máscara é obrigatório, e somente uma pessoa da família poderá entrar no recinto

A Prefeitura de Araras informa que a partir desta quarta-feira (3), todas as repartições públicas municipais voltarão com seu atendimento ao público, seguindo as medidas preventivas contra o coronavírus (covid-19). Com o início da pandemia, no mês de março, a Prefeitura havia fechado o atendimento nas repartições municipais.

O Ganha Tempo, que fica na Rua Francisco Leite, 152, no Centro, é o principal ponto de atendimento ao público da Prefeitura, oferecendo vários serviços aos cidadãos. O Ganha Tempo abre nesta quarta-feira, das 9h às 16h.

Além do Ganha Tempo, o CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Antonio Casadei, na avenida Zurita, Belvedere, volta com seu atendimento, das 8h às 16h. Estarão disponíveis os serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Procon e Junta Militar. O serviço de Seguro Desemprego, no PAT, continua sendo realizado por agendamento.

O CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertoline, na região leste, não deixou de atender a população desde o início da pandemia (das 9h às 16h), pois a Prefeitura manteve os serviços de retirada de remédio da Farmácia, escritório do Saema e distribuição de cestas básicas da Secretaria de Assistência Social. Mas a partir desta quarta (3), o PAT também passará a atender no CAM Guerino Bertoline.

As demais Secretarias Municipais também estarão abertas ao público para atendimento a partir desta quarta (3), sempre respeitando as normas preventivas contra a covid-19, como distanciamento entre as pessoas e disponibilização de álcool em gel. O escritório do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) também passou a atender ao público nesta semana, na Rua José Bonifácio, Centro.

O uso de máscara facial é obrigatório pelos servidores e também pela população durante o atendimento. A Prefeitura também orienta a população que não entre nesses prédios públicos acompanhados de seus familiares, para evitar aglomeração – somente uma pessoa da família poderá entrar para o atendimento.

Ganha Tempo

Rua Francisco Leite, 152, Centro