Publicado em: 02/06/2020 às 12:05
Atividades lúdicas e voltadas a crianças abrem videoaulas da Secretaria Municipal de Esportes
Vídeos estarão disponíveis no facebook da Prefeitura de Araras e no da Secretaria de Esportes a partir desta quarta-feira (3); ação também irá envolver a 3ª idade, esportistas experientes e alunos em ginástica e balé
SecomPrimeira videoaula esportiva será postada nesta quarta-feira (3), no facebook da Prefeitura de Araras e no da Secretaria de Esportes

O público infantil é o primeiro a receber as videoaulas da Secretaria Municipal de Esportes. Os vídeos começam a ser postados no facebook da Prefeitura de Araras (www.facebook.com/PrefeituraAraras) e da Secretaria de Esportes (www.facebook.com/PrefeituraAraras) a partir desta quarta-feira (3).

A aula contará com as brincadeiras “Disquinho Voador” e “A Rua do Bulldog” e será comandada pelos professores da Secretaria de Esportes, Letícia e Gustavo.

“Nosso objetivo com as recreações é promover interação entre pais e filhos. Além destas atividades, as videoaulas também irão englobar mais três grupos esportivos: 3ª idade, esportistas mais experientes e alunos de ginástica e balé”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

A ideia das aulas online surgiu devido pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19, que suspendeu as atividades esportivas presenciais. As imagens dos treinamentos são captadas e editadas pela equipe da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional).