Publicado em: 20/03/2020 às 17:48
Comunicado do Serviço Médico para servidores públicos municipais

A partir da próxima segunda-feira (23), o Serviço Médico - exclusivo para os servidores públicos municipais - estará fechado para o atendimento ao público em geral. As ações canceladas foram: perícias de afastamento, junta médica, retorno ao trabalho, admissão e demissão. As atividades serão reagendas quando o expediente da Prefeitura voltar ao normal. Os afastamentos que já foram entregues serão avaliados pela Médica do Trabalho, e, posteriormente, lançados no sistema. Os atestados médicos a partir de agora podem ser enviados no e-mail do Serviço Médico, juntamente com a receita e o comprovante dos medicamentos: servicosmedicos@araras.sp.gov.br. Todos os outros documentos solicitados para as perícias canceladas deverão ser encaminhados também por e-mail.