Publicado em: 19/03/2020 às 16:20
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos no Dom Bosco e Ouro Verde
Intervenções estavam no cronograma e atenderam a pedidos dos moradores

Serviço de tapa-buracos foi feito pela equipe da Secretaria de Obras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, realizou operação tapa-buracos nos Jardins Dom Bosco e Ouro Verde, localizados na região sudeste.

“As intervenções estavam no cronograma da pasta e também nas demandas feitas pelos moradores, por meio do Departamento de Ouvidoria, no telefone 156. No Dom Bosco, o bairro todo reparado. Já no Ouro Verde, o serviço aconteceu em apenas em duas ruas, pois o bairro já foi recapeado em outra oportunidade”, comentou o diretor da Secretaria de Obras.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 – Departamento de Ouvidoria da Prefeitura.