Publicado em: 19/03/2020 às 16:02
Coronavírus: TCA suspende provas objetivas de concurso público
Exame estava marcado para o dia 19 de abril; medida é uma maneira de evitar casos de coronavírus (covid-19)

Medida visa evitar casos de coronavírus em Araras

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão suspensas temporariamente as provas objetivas do concurso público – Edital nº 01/2020, previstas para o dia 19 de abril. A suspensão é uma maneira de conter a proliferação do novo coronavírus (covid-19), evitando a aglomeração de pessoas.

Segundo o comunicado, as etapas e publicações anteriores a esta, seguem sem alterações. As decisões sobre a retomada das demais etapas serão divulgadas nos sites do Instituto Mais, responsável pelo Concurso Público – ww.institutomais.org.br – e do TCA - www.smtca.sp.gov.br, além do acompanhamento no Diário Oficial Eletrônico, pelo site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-3558 e 3543-1820.