Publicado em: 18/03/2020 às 17:10
Prefeito nomeia novo presidente do TCA
Advogado Rogério Degaspari assume comando da autarquia nesta quinta-feira
SecomRogério Degaspari, novo presidente do TCA, o prefeito Junior Franco, vice-prefeito e presidente do Saema, Carleto Denardi, e Elcio Rodrigues Junior, que assume cargo de servidor efetivo

O prefeito Junior Franco nomeou nesta quarta-feira (18) o advogado Rogério Degaspari como novo presidente do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras). Ele assume a função nesta quinta (19), no lugar de Elcio Rodrigues Júnior, que optou em assumir seu cargo de servidor efetivo na Prefeitura – controlador interno.

Rogério Degaspari é advogado e tem experiência na gestão pública. Já atuou no Departamento Jurídico do Saema e também foi secretário da Justiça da Prefeitura de Araras, na gestão do prefeito Junior Franco.

SecomPrefeito Junior Franco, novo presidente do TCA, Rogério Degaspari, e o vice-prefeito e presidente do Saema, Carleto Denardi