Publicado em: 18/03/2020 às 15:44
Coronavírus: renovações de livros da Biblioteca Municipal devem ser realizadas por telefone
Novos empréstimos de obras e atendimento ao público estão suspensos por período indeterminado
Secom Assim como outros espaços culturais da cidade, Biblioteca Municipal Martinico está apenas com os serviços administrativos funcionando

Clique aqui e veja o vídeo.

Com intuito de evitar aglomeração de pessoas e exposição desnecessária a possíveis contaminações, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Secretaria Municipal de Cultura determinou que as renovações de livros da Biblioteca Municipal Martinico Prado devem ser realizadas somente pelo telefone 3551-1534.

A medida faz parte de um pacote de ações determinadas pela Prefeitura de Araras para preservar a saúde pública no município.

Novos empréstimos de livros e o atendimento ao público estão suspensos no local por período indeterminado. “As renovações de exemplares acontece de 14 em 14 dias. Os usuários irão encontrar o telefone da Biblioteca no cartão do leitor. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco”, comentou Gustavo Grandini Bastos, bibliotecário municipal.

Suspensão das atividades culturais

Como medida preventiva, a Secretaria de Cultura também suspendeu temporariamente o atendimento ao público em locais como Biblioteca Municipal Martinico Prado, Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, Casa da Cultura Emílio Silvestre Wolff, Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita e CEU José Olavo Paganotti. Os serviços administrativos nestes locais continuam normalmente, porém sem atendimento ao público.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

Eventos culturais suspensos

• Festa de Aniversário – Dias 20, 21 e 22 de março