Publicado em: 13/03/2020 às 11:23
Nota oficial: Cancelamento da Festa aos 149 anos de Araras
Secom

A Prefeitura de Araras informa que a Festa aos 149 anos de Araras, que aconteceria nos dias 20, 21 e 22 de março, na Praça Barão de Araras, foi cancelada por precaução, por conta da evolução dos casos de coronavírus.

O evento, que teria sua segunda edição neste ano, tem como expectativa a presença de milhares de pessoas, vindas de diversas cidades do Estado, o que reforça a preocupação da administração municipal.

Araras descartou os dois casos suspeitos da doença, notificados pela Secretaria Municipal da Saúde, após a chegada dos resultados de exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

O cancelamento da Festa mostra a responsabilidade da Prefeitura com a saúde pública e com o bem estar da população de Araras. Outras medidas estão sendo estudadas pela administração e podem ser adotadas nos próximos dias, também por precaução, para evitar a propagação do novo coronavírus na cidade.