Publicado em: 06/03/2020 às 16:03
Comerciantes da cidade ainda podem se inscrever para participar da Festa de Aniversário de Araras
Chamamento Público foi realizado na tarde da última quarta-feira (4), no Centro Cultural; quem ainda tiver interesse deve comparecer à Secretaria da Cultura até o dia 16
SecomFesta dos 149 anos de Araras acontece de 20 a 22 de março, na Praça Barão de Araras

Representantes da Secretaria Municipal de Cultura se reuniram na última quarta-feira (4) com empresários e empreendedores estabelecidos na cidade que têm interesse em participar da praça de alimentação da Festa dos 149 anos de Araras, que acontecerá de 20 a 22 de março, na Praça Barão de Araras.

O convite aos comerciantes locais foi feito por meio de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura. Portanto, tratou-se de um convite formal aos empreendedores interessados. Quem ainda tiver interesse pode comparecer à Secretaria de Cultura até o dia 16 deste mês para participar.

“O encontro serviu para passarmos as regras aos comerciantes e também para apresentarmos a eles o mapa. Cada um escolheu o seu espaço. Temos tendas de R$ 700,00 e R$ 800,00, preços bem acessíveis para três dias de festa. A renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. Há alguns espaços remanescentes para comerciantes que ainda queiram. Basta nos procurar”, comentou o secretário de Cultura Márcio Neves.

Confira a programação completa do Mês de Aniversário de Araras

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

12 de março (quinta), 9h – Cras Pró-Arara

Inauguração do espaço físico para palestras e treinamentos no CRAS (Centro de Reabilitação de animais Silvestres Pró-Arara) – Decreto nº 6.613/2019.

LANÇAMENTO DA FLAP 2020

17 de março (terça), 9h – Biblioteca Municipal Martinico Prado

Apresentação das atrações da edição 2020 da FLAP (Festa Literária de Araras na Praça).

SHOWS NA PRAÇA

Dias 20, 21 e 22 de março, 20h

Dia 20 (sexta): Coldplay Cover

Dia 21 (sábado): Banda Monallizza (cover do Tim Maia)

Dia 22 (domingo): Paula Toller

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS

24 de março (terça), 8h30 – Obelisco da Praça Barão de Araras

Evento comemorativo dos 149 anos de emancipação político-administrativa do Município de Araras.

CENTRO ONCOLÓGICO

26 de março (quinta), 9h – Avenida Milton Severino, esquina com a Rua Carlos R. Carbonero

Entrega da escritura de imóvel de 5.600 m² à Santa Casa de Araras para construção do Centro Oncológico.

PRÊMIO MULHERES PROTAGONISTAS - EDIÇÃO ALICE MARQUES

26 de março (quinta) – Casa da Memória Pedro Pessotto Filho

Evento organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, em parceria com a Prefeitura de Araras.

4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS MULHERES DE ARARAS

Dias 27 (17h) e 28 (8h) – Casa da Memória Pedro Pessotto Filho

Evento organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

CORRIDA 24 DE MARÇO

29 de março (domingo), 7h30 – Ginásio Municipal Nelson Ruegger

Corrida de Rua em comemoração ao Aniversário do Município.