Publicado em: 03/03/2020 às 16:18
Prefeitura finaliza recapeamento de ruas nas regiões norte e sudeste
Ao todo, serviço envolveu 22.530,36 m² de asfalto e passou por bairros pelos Center Martini, Jardim Itália e Parque das Árvores
SecomServiço de recapeamento foi iniciado no mês de fevereiro

Clique aqui e veja o vídeo.

A Prefeitura de Araras finalizou nesta terça-feira (3) o pacote de recapeamento asfáltico de ruas nas regiões norte e sudeste. O serviço supervisionado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbana e Obras Públicas envolveu 22.530,36 m² de asfalto e passou pelos bairros Center Martini, Jardim Itália e Parque das Árvores. Os serviços contaram com investimentos da administração municipal e do Governo Federal.

“O recapeamento tem o objetivo de garantir mais segurança aos motoristas que utilizam essas ruas e avenida e também melhorar a infraestrutura urbana de nossa cidade”, disse o prefeito Junior Franco.

Com investimento de R$ 795.263,90, dos quais R$ 445.714,28 foram do convênio assinado com o Ministério de Desenvolvimento Regional e R$ 349.549,62, da Prefeitura, O serviço de recapeamento foi realizado pela empresa Santa Terra Construtora Eirele Epp, vencedora da licitação.

Lista de ruas que foram recapeadas

- Rua João Morgado (região norte)

- Rua Augusto Metzke (região norte)

- Rua Célio Benedito Costa (região norte)