Publicado em: 26/02/2020 às 17:14
Secretaria de Assistência Social tem nova titular
Veridiana Figueiredo, que era diretora do Departamento de Proteção Social Especial, assume a pasta
SecomVice-prefeito Carleto Denardi, Veridiana Figueiredo e prefeito Junior Franco

O prefeito Junior Franco nomeou nesta quarta-feira (26) a nova secretária municipal de Assistência Social. Veridiana Cintra Oliveira e Marques de Figueiredo é formada em Direito e tem pós graduação em processo civil.

Ela, que era diretora do Departamento de Proteção Social Especial da pasta, assume o cargo até então ocupado por Marilda Fachini, que deixou o cargo por motivos particulares.

“A Veridiana já trabalhava na Secretaria e vai dar continuidade aos projetos e ações que já estão em andamento”, acrescentou o prefeito.

Secom/Prefeitura