Publicado em: 07/02/2020 às 15:08
2ª Copa Ruy Branco de Miranda começa neste sábado
Quatro jogos abrem a competição, a partir das 8h15; campeonato reúne escolinhas de base, nas categorias sub-13 e sub-15

2ª Copa Ruy Branco de Miranda irá reunir seis equipes de futebol de Araras

A 2ª Copa Ruy Branco Miranda de Futebol Society de Base começa neste sábado (8). Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, a competição reúne escolinhas de base, nas categorias sub-13 e sub-15. Nesta edição seis times irão participar: SME Araras, SME Araras B, AE Cruzeirinho, Sayão FC, CIFA e SE José Ometto.

Na rodada de abertura, quatro jogos serão disputados, dois em cada categoria. São eles: Sayão FC x CIFA (sub-13 e 15), SME Araras x AE Cruzeirinho (sub-13) e SME Araras B x AE Cruzeirinho (sub-15). O primeiro jogo tem início às 8h15, no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, localizado na Rua Ângelo Ferro, Jardim Alvorada (região norte).

“As equipes participantes foram convidadas pelo professor da Secretaria de Esportes, Marcos Cardozo, idealizador da competição”, comentou o diretor da Coordenadoria de Competições e Alto Rendimento da Secretaria de Esportes, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull).

Segundo o cronograma da Secretaria de Esportes, o campeonato acontece até o dia 21 de março, com jogos sempre aos sábados. Em 2019, a equipe do Pacabol foi campeã na categoria sub-13. Já no sub-15, o título ficou com a SME Araras.

Outras informações sobre a Copa podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

2ª Copa Ruy Branco de Miranda de Futebol de Base

Centro Esportivo Ruy Branco

Sábado (8 de fevereiro) - RODADA 1

8h15: Sayão FC x CIFA (sub-13)