Publicado em: 05/02/2020 às 14:00
Futsal masculino: quartas de finais das duas divisões começam nesta semana
Nesta quarta (5) e quinta (6) serão disputadas as eliminatórias da 2ª, já na sexta (7) e na segunda (10), os confrontos serão da 3ª; todos os jogos acontecem no Ginásio Nelson Rüegger

Secom

Estão definidas as quartas de finais da 2ª e 3ª divisões do Campeonato Municipal de Futsal (Temporada 2019), organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Nesta quarta-feira (5) e quinta (6) serão disputadas as eliminatórias da 2ª divisão. Já na sexta-feira (7) e na segunda (10) acontecem os confrontos da 3ª. Todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 19h30.

“Nestas eliminatórias, os times do Veneno FC, Real Betis, Evolução FC, Salão do Zé Mário B, Sta Catarina, Projeto MS B, Bronx Futsal e EC José Ometto jogam pelo empate”, comentou o diretor da Coordenadoria de Competições e Alto Rendimento da Secretaria de Esportes, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull)

Até o momento, os artilheiros das divisões são Claudinei Reis Oliveira (17 gols – Evolução FC - 2ª divisão) e Natanael dos Santos (20 gols – Aeroporto FC – 3ª divisão).

Um minuto de silêncio

No fechamento das oitavas de finais da 3ª divisão, na última terça-feira (4) no Ginásio Nelson Rüegger, foi respeitado um minuto de silêncio em memória de Jair da Rocha, pai dos jogadores Marcinho, Maguila e Bigode, e também fundador do time amador Meninos da Vila. Ele faleceu no último dia 2.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

2ª divisão – Quartas de finais*

Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

Quarta-feira (5 fevereiro)

19h30: Veneno FC x Vila Real FC