Publicado em: 03/02/2020 às 16:02
Aulas começam nesta terça para quase 14 mil alunos da rede municipal
Atualmente, a Prefeitura de Araras conta com 48 escolas - 30 escolas que atendem o ensino Infantil e 18 o fundamental
SecomEm 2020, a rede municipal de ensino conta com mais quatro escolas para atender a população

O ano letivo de 2020 começa nesta terça-feira (4) para quase 14 mil alunos da rede municipal de ensino. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 7.236 alunos estão matriculados no Ensino Infantil, 5.892 no Ensino Fundamental, 593 alunos no EJA (Educação de Jovens e Adultos) e 58 alunos especiais.

Atualmente, a Prefeitura de Araras conta com 48 escolas - 30 atendem o ensino Infantil e 18 o Fundamental. Quatro dessas unidades foram inauguradas pela atual administração municipal, nos últimos quatro meses. Juntas, elas abriram mais de mil novas vagas a crianças ararenses.

“Volta às aulas é sempre especial. É um momento onde iremos aplicar o melhor de nós para os nossos estudantes sempre com o desafio de garantir a todos o direito de aprender, e aprender com qualidade. Que seja mais um ano de muita união e comprometimento”, comentou o secretário de Educação, Bruno Roza.