Publicado em: 31/01/2020 às 17:10
Prefeito anuncia mudanças no comando das Secretarias de Governo, Justiça e Desenvolvimento Econômico
SecomLeonardo Dias (Desenvolvimento Econômico), Patrícia Fernanda Degaspari Cressoni (Justiça) e Felipe Castro (Governo), durante evento de nomeação com Junior Franco (prefeito), Carleto Denardi (vice-prefeito e presidente do Saema) e Felipe Beloto (vereador)

O prefeito Junior Franco anunciou na tarde desta sexta-feira (31) os nomes de três pessoas que assumem Secretarias Municipais a partir da próxima segunda-feira (3). Os novos secretários são: Patrícia Fernanda Degaspari Cressoni (Justiça), Leonardo Dias (Desenvolvimento Econômico) e Felipe Castro (Governo).

Felipe Castro, advogado que comandava a Secretaria da Justiça, passou a ser o responsável pela Secretaria do Governo, no lugar de Marcos Ferezini, que responde pela Administração e, interinamente, pelo Governo.

Na Justiça, assume a advogada Patrícia Fernanda Degaspari Cressoni, que é advogada em Araras há 19 anos e vinha atuando, também, como diretora de gestão de fiscos financeiros.

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, após a saída de Marcelo Franchozza há duas semanas, o novo titular passa a ser Leonardo Dias, que tem experiência na área por já ter ocupado o mesmo cargo durante oito anos, em outra oportunidade. É formado em direito e administração, com pós em gestão de pessoas.

“Desejo boas vinhas aos novos secretários e espero contar com o apoio deles para conseguirmos colocar em prática as ações positivas que estão em andamento em benefício da população”, comentou o prefeito Junior Franco.

SecomCarleto Denardi (vice-prefeito), Junior Franco (prefeito) e os três secretários que assumem os cargos: Patrícia Fernanda Degaspari Cressoni (Justiça), Leonardo Dias (Desenvolvimento Econômico) e Felipe Castro (Governo)