Publicado em: 06/01/2020 às 15:29
Serviços de conservação e limpeza continuam em várias regiões da cidade
Nesta segunda-feira (6) intervenções aconteceram em vários bairros, de acordo com o cronograma da Secretaria de Serviços Públicos
Secom

Os serviços de conservação e limpeza da cidade continuam em várias ruas, praças e jardins de diversos bairros do município nesta segunda-feira (6), assim como foi em todo o fim de semana em Araras.

Nesta segunda-feira as atividades tiveram início no Centro, Jardim São João, Jardim Oito de Abril e imediações, Avenida Loreto, Luiza Maria, Jardim Copacabana, Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, na Praça Jorge Assumpção e também na região próxima ao Bosque do Ararinha, também na região leste da cidade.

Já no fim de semana os serviços contemplaram os seguintes locais: Praça da Escola Justiniano, Praça Manoel Carriel (Geny Mercatelli), Praça Jornalista Mamede Souza, imediações do Cimento Bento, Praça Adolfo Fachini, Avenida Loreto, Jardim das Araras III (Rua Maria Patrocínio Moises Spati), Praça e Campo do Jardim Dalla Costa, Área verde no Jardim Dalla Costa, Centro Esportivo Narciso Gomes e na Avenida da Silva Prado.

“Vale ressaltar que os trabalhos não param. Nossas equipes seguem com o cronograma diário das atividades. Pedimos, também, a conscientização da população para que nos ajude a manter a cidade limpa para que não ocorram transtornos”, comentou o secretário municipal de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

Serviços no Fim de semana

Praça da Escola Justiniano

Praça Manoel Carriel (Geny Mercatelli)

Praça Jornalista Mamede Souza

Imediações do Cimento Bento

Praça Adolfo Fachini

Avenida Loreto

Jardim das Araras III (Rua Maria Patrocínio Moises Spati)

Praça e Campo do Jardim Dalla Costa

Área verde no Jardim Dalla Costa

Centro Esportivo Narciso Gomes

Avenida da Silva Prado

Clique aqui e assista o vídeo.