Publicado em: 05/12/2019 às 16:15
Lago Municipal recebe Feira de Artesanato neste domingo
Evento acontecerá todo segundo e quarto domingo de cada mês, das 9h às 16h, ao lado do pórtico EuAmoAraras
Secom

Ararenses e turistas terão mais uma oportunidade de conhecer o artesanato produzido em Araras. A partir deste domingo (8), a Prefeitura realiza Feira de Artesanato no Lago Municipal.

O evento, que acontecerá das 9h às 16h, ao lado do pórtico EuAmoAraras, próximo à ciclovia, reunirá peças com pinturas, sabonetes artesanais, esculturas em madeira bruta, biscuit, bordados e outros artigos de artesanato produzidos na cidade.

A ação é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Coordenadoria de Turismo, e acontecerá duas vezes por mês no local – sempre no segundo e quarto domingo de cada mês.

“O objetivo da Feira de Artesanato é movimentar a economia local, pois, além de ser uma fonte de renda e geração de emprego, também é mais um atrativo turístico para o Lago Municipal e, consequentemente, para a cidade.  Precisamos valorizar o que é feito por nosso povo e oferecer aos turistas mais um motivo para vir a Araras”, ressaltou o secretário de desenvolvimento econômico, Marcelo Franchozza.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400.