Publicado em: 11/11/2019 às 15:54
Prefeitura antecipa pagamento da 1ª parcela do 13° salário
Benefício será depositado nesta quinta-feira (14), na conta de servidores municipais da administração direta e também das autarquias
Secom

A Prefeitura de Araras vai antecipar o pagamento da 1ª parcela do 13° salário aos servidores municipais. Segundo a Secretaria da Fazenda, o benefício será depositado nesta quinta-feira (14), na conta dos trabalhadores da administração direta e indireta, que inclui também as autarquias TCA, Saema e Araprev.

Por lei, a 1ª parcela teria que ser depositada até o dia 30 de novembro, mas o Governo de Araras conseguiu adiantar o pagamento, mantendo o compromisso de valorizar os servidores públicos assumido desde o início da atual gestão. Em dezembro do ano passado, o prefeito Junior Franco, recém-empossado na ocasião, também antecipou o depósito da 2ª parcela para o dia 13 – o pagamento deveria ser feito até o dia 20 de dezembro.

“Esse é um sinal de respeito aos nossos servidores, que trabalham para o progresso da cidade, e também uma forma de fortalecermos a economia e o comércio locais”, disse o prefeito.