Publicado em: 11/11/2019 às 15:29
Stand-up comedy deste mês está com ingressos disponíveis
“Testando Show” contará com a presença do humorista João da Nica; apresentação será nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Centro Cultural

Secom

João da Nica, motoboy e comediante, será o destaque do “Testando Show” de novembro

Os ingressos para o “Testando Show”, projeto de stand-up comedy que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, deste mês podem ser retirados no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. As entradas devem ser trocadas por 1 kg de alimento não perecível.

O espetáculo acontece nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Centro Cultural, e contará com a presença do humorista e motoboy João da Nica. A censura é de 16 anos.

Além do convidado especial deste mês, o show de humor contará com a participação de comediantes da região. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.