Publicado em: 04/11/2019 às 15:29
Ouvidoria da Prefeitura ganha nova página virtual para atender demandas da população
Com nova apresentação, espaço oferece serviços como rastreamento de protocolo, consulta de informações, acesso a leis e decretos entre outras ferramentas
Secom

Nova página da Ouvidoria pode ser acessada a partir desta segunda-feira (4)

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento às demandas da população, a Prefeitura de Araras disponibilizou nesta segunda-feira (4) uma nova página virtual para o Departamento de Ouvidoria, o popular serviço 156, disponível no link www.araras.sp.gov.br/ouvidoria.

Com a nova apresentação, o espaço irá oferecer serviços como rastreamento de protocolos em aberto, consultas de informações úteis, horários de atendimentos entre outros serviços relacionados ao Departamento.

“É mais um avanço da Prefeitura de Araras, por meio do Departamento de Ouvidoria. Prezamos sempre pela seriedade, profissionalismo e, acima de tudo, pela qualidade de nossos serviços e pela transparência no atendimento à população”, comentou o diretor do departamento de Ouvidoria, Jean Carlo da Costa.

Além das demandas, os munícipes ainda terão acesso a links que levam à página de abertura de novo protocolo, pesquisa de satisfação do atendimento prestado e na página da playstore, onde é possível baixar o aplicativo da Prefeitura no smartphone.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-3076 e 3547-3077.