Notícias / Cultura
Publicado em: 01/11/2019 às 15:39
Secretaria Municipal de Cultura promove oficinas gratuitas de balé
Iniciativa cultural começa na próxima terça-feira (5) e segue até o dia 21 de dezembro; aulas serão no Centro Cultural e no CEU José Olavo Paganotti

Arte - Secom/PMA

Não é necessário fazer inscrições para as oficinas de balé. Interessados devem comparecer aos locais e horários determinados das aulas

 

A Secretaria Municipal de Cultura promove oficinas gratuitas de balé à população ararense, a partir da próxima terça-feira (5). A iniciativa cultural é destinada a crianças a partir de 5 anos e as atividades seguem até o dia 21 de dezembro. Cada turma terá limite de 15 alunos.

As aulas serão realizadas no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita e no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti – região Leste.

“Não é necessário fazer inscrição para participar das oficinas. Os interessados devem comparecer aos locais das aulas, nos horários determinados. Pedimos que os responsáveis levem um documento com foto dos participantes e as alunas venham para as aulas com roupa confortável, meia no pé e, se tiverem cabelo comprido, precisam prendê-lo com coque. Como são oficinas com duração de aproximadamente dois meses, não haverá necessidade de uniforme de balé”, explicou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

A responsabilidade das aulas será da professora Priscila Tavine. Outras informações sobre as oficinas podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

 

 

Confira os locais e horários das aulas:

- CEU José Olavo Paganotti:

Terças-feiras

das 18h às 19h: para crianças de 5 a 8 anos

das 19h às 20h: para crianças a partir dos 9 anos

 

- Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita

Quartas-feiras

das 20h às 21h: para crianças acima de 12 anos

Sábados

das 8h às 9h: para crianças acima dos 15 anos

das 9h às 10h: para crianças de 5 a 8 anos

das 10h30 às 11h30: para crianças de 9 a 12 anos

 

Secom/Prefeitura de Araras