Publicado em: 29/10/2019 às 14:57
Álbum do “Voa Araras” terá mais de 100 fotos publicadas
Lançamento acontece na próxima quinta-feira (31), a partir das 10h, no auditório da Casa da Memória; participantes têm até esta terça (29) para entregar as declarações de autoria das fotos

Secom

Com mais de 100 fotos, o álbum do Projeto “Voa Araras” será lançado nesta quinta-feira (31), no auditório da Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho, a partir das 10h. Além do lançamento, será realizado um encontro/palestra sobre observação de aves.

O prazo para envio das fotos já está encerrado, porém os participantes têm até esta terça-feira (29) para entregar as declarações de autoria das fotos, em quatro locais: Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Rua Cândida Lacerda, 231, Centro), no Departamento de Meio Ambiente (Rua Cândida Lacerda, 231, Centro), no CRAS Pró-Arara (Lago Municipal) ou no Canil Municipal (Estrada Luiz Segundo D'Alessandri, s/n, Parque Tiradentes). (Clique aqui e veja as normas e declaração de autoria)

“Os participantes que não entregarem as declarações não terão suas fotografias publicadas no álbum. Essa é a garantia da Prefeitura de consentimento para uso das imagens”, comentou a diretora de Saneamento Ambiental e Educação Ecológica, Izabela Orzari.

Além da formulação do álbum digital, o “Voa Araras” tem como objetivo chamar atenção dos ararenses para as espécies de aves do munícipio e promover a educação ambiental.

Outras informações sobre o Projeto “Voa Araras” podem ser obtidas pelos telefones 3547-8806 e 3547-8794.

Cronograma de atividades:

- Até o dia 29 de outubro (terça-feira): entrega do termo de declaração de autoria das fotos na Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Rua Cândida Lacerda, 231, Centro), no Departamento de Meio Ambiente (Rua Cândida Lacerda, 231, Centro), no CRAS Pró-Arara (Lago Municipal) ou no Canil Municipal (Estrada Luiz Segundo D'Alessandri, s/n, Parque Tiradentes).

- 31 de outubro (quinta-feira): Encontro sobre Observação de Aves e lançamento do álbum “Voa Araras”. Local: Auditório da Casa da Memória, às 10h.