Publicado em: 09/10/2019 às 12:27
Elektro realiza atividades educativas para crianças na Praça Barão
Ação, realizada em parceria com a Prefeitura de Araras, tem como principal objetivo o uso eficiente e seguro de energia elétrica

Secom

Temas como segurança com a rede elétrica e consumo consciente serão reforçados por representantes da concessionária

A Elektro, em parceria com a Prefeitura de Araras, realiza atividades educativas em comemoração ao Dia das Crianças nesta sexta-feira (11), das 10h às 14h, na Praça Barão de Araras. O evento conta com apoio da Coordenadoria de Gestão e Eficiência Energética, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araras.

Durante a ação, crianças e pais receberão kits educacionais que abordam temas relacionados ao consumo consciente e à segurança com a rede elétrica. Além disso, também haverá atividades interativas com premiação de jogos, livros, DVDs, entre outros.

O objetivo, segundo a concessionária, é levar mais informações sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, de modo a incentivar uma cultura de consumo mais sustentável e reduzir o número de acidentes, garantindo mais segurança a todos.