Publicado em: 08/10/2019 às 14:02
Biblioteca Municipal: catálogo de outubro traz 82 novos livros para a população
Entre as temáticas estão biografias, livros infantis, romances estrangeiros, poesia, ecologia, história de Araras, filosofia e religião
SecomAtualmente, o acervo da Biblioteca Municipal conta com mais de 35 mil livros

O catálogo de outubro da Biblioteca Municipal Martinico Prado traz 82 novos livros para a população ararense. Entre as temáticas do mês estão biografias, livros infantis, romances estrangeiros, poesia, ecologia, história de Araras, filosofia e religião.

Os títulos incluem obras do italiano Italo Calvino, como "As cidades invisíveis", "O castelo dos destinos cruzados" e "As cosmicômicas", "O Processo" de Franz Kafka, do ganhador do prêmio Nobel de Literatura em 2003, o sul-africano J. M. Coetzee, "Diário de um ano ruim" e "Desonra", "A volta ao mundo em 80 dias" de Julio Verne, "Lendas do Brasil", obra ilustrada por Jesus Cabán, "A visita cruel do tempo" de Jennifer Egan, "Confissões" de Santo Agostinho, e "Em defesa de Deus" de Karen Armstrong. (Clique aqui e veja o catálogo de outubro).

Atualmente, o acervo da Biblioteca Municipal conta com mais de 35 mil livros. A unidade está localizada na Praça Dr. Narciso Gomes, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3551-1534.