Publicado em: 18/09/2019 às 11:00
Tico’s Beer FC e Salão do Zé Mário FC decidem o título da 1ª divisão do futsal
Final acontece nesta sexta-feira (20), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 20h

SecomDecisões da 1ª divisão do futsal ararense serão no Ginásio Nelson Rüegger

As equipes Tico’s Beer FC e Salão do Zé Mário FC irão decidir o título da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2019, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, nesta sexta-feira (20). A final acontece no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 20h. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação com dois tempos de cinco minutos. Persistindo a igualdade, a taça será decidida nos pênaltis.

“O fato de não haver vantagem para nenhum dos finalistas deixará a decisão mais aberta, com os dois times buscando os gols para conquistar a divisão. Só a vitória interessa. Espero que os amantes de futsal venham prestigiar a final”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A medalha de bronze da divisão será disputada no mesmo dia, também no Ginásio, em duelo entre Projeto MS x Borussia Jr. Em caso de empate, o confronto irá diretamente para os pênaltis.

Outras informações sobre as decisões podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Futsal 1ª divisão – Decisões

Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger

Sexta-feira (20 de setembro)

19h: Projeto MS x Borussia Jr (MEDALHA DE BRONZE)*

20h: Tico’s Beer FC x Salão do Zé Mário FC (FINAL)**

*Em caso de empate no tempo normal, medalha de bronze será decidida nos pênaltis.

**Em caso de empate no tempo normal, haverá uma prorrogação com dois tempos de cinco minutos. Persistindo a igualdade, o título será decidido nos pênaltis.