Publicado em: 17/09/2019 às 15:12
Prefeitura inicia viabilização de construção de apartamentos para servidores públicos municipais
Tratativas começaram no início deste mês na sede regional da CDHU, em Araraquara; área com infraestrutura para receber o futuro empreendimento fica na região sul
Secom

Diretora de departamento da Secretaria Municipal de Habitação, Agnes Cristina Krimberg, gerente regional da CDHU, Benedito dos Santos, e o secretário Municipal de Habitação, Eduardo Severino, na sede da regional em Araraquara

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, iniciou neste mês o processo de viabilização de construção de apartamentos para servidores públicos municipais. A área com infraestrutura para receber o futuro empreendimento, segundo a pasta, está localizada na região sul.

As tratativas começaram no início deste mês, em reunião realizada na sede regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em Araraquara, com a presença do gerente regional, Benedito dos Santos, do secretário Municipal de Habitação, Eduardo Severino, e da diretora de departamento, Agnes Cristina Krimberg.

“Estamos buscando parceria para viabilizar o projeto de construção dos apartamentos destinados aos servidores públicos. Iremos a São Paulo, eu e o prefeito Junior Franco, para falar com o gerente regional da CDHU e também com representantes da Secretaria Estadual de Habitação para avançarmos nesse processo”, comentou o secretário Eduardo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730.