Publicado em: 13/09/2019 às 15:39
Prefeito se reúne com campeões e vice-campeões do Amadorzão 2019
Junior Franco parabenizou os times que participaram das três divisões da competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes

Secom

Reunião com o prefeito contou com a participação dos dirigentes do EC José Ometto, RMA FA, AE São João B, Caio Prado FC, La Barbearia FC e São Paulo FCA

O prefeito Junior Franco se reuniu com os campeões e vice-campeões das três divisões do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, o popular Amadorzão. A reunião aconteceu esta semana, no Paço Municipal.

Acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Carleto Denardi e dos secretários Douglas Marcucci (Esportes) e Célio Casarin (Comunicação Social), o chefe do Executivo Municipal parabenizou todas as agremiações que participaram da competição realizada pela Secretaria de Esportes.

“O futebol amador da nossa cidade é muito forte, tem tradição e rivalidades entre os bairros. Gostaria de agradecer a confiança de todos os times nesta temporada e também parabenizar a organização impecável da Secretaria de Esportes em mais este evento esportivo em nosso município”, disse o prefeito.

Na temporada 2019, os campeões do Amadorzão foram EC José Ometto (1ª divisão), AE São João B (2ª divisão) e La Barbearia FC (3ª divisão).

Outras informações sobre o Amadorzão podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.