Publicado em: 06/08/2019 às 16:03
Secretaria de Esportes abre inscrições para aulas de judô
Cadastros devem ser efetuados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger; aulas serão ministradas às terças, quintas e sábados
Secom

Aulas de judô da Secretaria de Esportes serão ministradas pelo professor José Carlos Araújo Palmeira

Clique aqui e veja o vídeo.

A Secretaria Municipal de Esportes informa que estão abertas as inscrições para prática esportiva do judô. Os cadastros devem ser efetuados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Oferecida gratuitamente à população, a partir dos seis anos de idade, a modalidade esportiva irá fazer parte do Projeto Esporte para Todos. Para preenchimento da ficha de inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de entidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço (contas da Elektro ou Saema).

Segundo a pasta, as aulas serão realizadas às terças e quintas, com turmas das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os treinos serão coordenados pelo professor José Carlos Araújo Palmeira. A primeira aula acontece nesta quinta-feira (8), no Ginásio Nelson Rüegger.

“Os treinamentos de judô serão voltados para crianças, jovens, adultos e 3ª idade. Não é necessário ter experiência prévia no esporte para participar das aulas. Quem vier será bem-vindo e irá receber as instruções e o aprendizado do judô por completo. O primeiro quesito fundamental do judô é formar um cidadão exemplar e promover o diferencial dentro da sociedade em que vivemos. A disciplina, o respeito, a educação, o autocontrole e a autoconfiança são um dos principais ensinamentos do esporte”, comentou o professor Palmeira.

Outras informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.