Publicado em: 02/08/2019 às 16:46
3º Festival Municipal Sertanejo: vencedor irá receber R$ 3 mil
Inscrições seguem até o próximo dia 23, pelo e-mail festivalsertanejo@araras.sp.gov.br; concurso é aberto a cantores solo, duplas e trios

Secom

Festival Sertanejo 2019 contará com três etapas eliminatórias nos dias 8, 15 e 22 de setembro, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a partir das 9h30

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

O vencedor (a) do 3º Festival Municipal da Música Sertaneja, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, irá receber a quantia de R$ 3.000,00. Além do prêmio em dinheiro repassado ao campeão, haverá premiações até o 5º colocado do concurso - 2º lugar - R$ 2.000,00; 3º lugar – R$ 1.000,00; 4º lugar – R$ 500,00 e 5º lugar – R$ 300,00.

As inscrições para o Festival seguem até o próximo dia 23, pelo e-mail festivalsertanejo@araras.sp.gov.br; concurso é aberto a cantores solo, duplas e trios.

Além da inscrição, o candidato deve enviar a gravação de uma música para a pré-seleção do concurso, também por email. Podem participar cantores (as) solo, duplas e trios, sendo permitido até, no máximo, quatro instrumentos: violão, viola, baixo e acordeom. Os participantes que não tocarem instrumentos musicais poderão ser acompanhados, na apresentação, por músicos contratados.

Do total de inscritos, 30 serão escolhidos na pré-seleção para participar das fases eliminatórias em grupos de 10.

Eliminatórias

De acordo com o regulamento, elaborado pela Secretaria Municipal de Cultura, a 3ª edição do Festival Sertanejo contará com três etapas eliminatórias nos dias 8, 15 e 22 de setembro, com início às 9h30.

Cada etapa classificatória escolherá três classificados para a final. A decisão está marcada para o dia 29 de setembro. Todas as fases acontecerão no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Rua Ângelo Franzini, s/nº.

Mais informações sobre o 3º Festival Sertanejo de Araras podem ser obtidas através dos telefones: 3541-5763 e 3542-5807.