Publicado em: 01/08/2019 às 15:48
Iluminação pública de avenidas passa por manutenção
Ações seguem o cronograma da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas; solicitações podem ser feitas pelo telefone 156
SecomLâmpadas da Avenida Fábio da Silva Prado têm 400 watts de potência e são de vapor de sódio

Clique aqui e veja o vídeo.

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, realizou manutenção da iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas e reatores danificados, na Avenida Fábio da Silva Prado e também na Avenida Maria Muniz Michielin, ambas na região norte.

“Conforme as demandas vão aparecendo, essas trocas em áreas públicas são feitas pela Divisão de Manutenção Elétrica da Prefeitura. Intervenções como essas já aconteceram também no Jardim Rosana, Santa Marta e entorno de todo o Bosque Ararinha”, disse o secretário de Obras, Celso Canassa.

As lâmpadas instaladas nos postes têm 400 watts de potência, são de vapor de sódio, monocromáticas, e com menos poluição luminosa.

Além das manutenções de rotina, previstas no cronograma, a Secretaria de Obras atende também demandas de trocas de lâmpadas solicitadas pela população. “Essas demandas devem ser feitas pela Ouvidoria, pelo telefone 156. Os serviços, antes de responsabilidade da Elektro, são efetuados por uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura”, completou Canassa.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

Secom

Manutenção foi realizada nesta quinta-feira (1°) também na Avenida Maria Muniz Michielin, na região norte