Publicado em: 31/07/2019 às 16:09
Concurso TCA: divulgada a lista de classificação dos aprovados
SecomProvas práticas acontecerão em dois finais de semana - dias 18 e 25 de agosto - no Terminal Urbano, localizado na Avenida Zurita, s/nº, Jardim Belvedere, e na Garagem do TCA

A Conscam, empresa responsável pelo concurso público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), divulgou nesta quarta-feira (31) a lista de classificação provisória após as provas objetivas, realizadas no dia 7 de julho.

De acordo com o edital, o candidato poderá apresentar recurso até o dia 5 de agosto. O cronograma prevê que a homologação das notas das provas objetivas, após julgamento dos possíveis recursos a serem apresentados pelos cantados, acontece no dia 13 de agosto.

Ainda segundo o edital, as provas práticas acontecerão em dois finais de semana - dias 18 e 25 de agosto - no Terminal Urbano, localizado na Avenida Zurita, s/nº, Jardim Belvedere, e na Garagem do TCA – Rua Florianópolis, 315, Jardim dos Eucaliptos, em horários ainda a serem definidos.

Os detalhes estão disponíveis no edital. Para ter acesso e obter todas as informações, acesse o link https://www.smtca.sp.gov.br/category/concurso-publico/.