Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 30/07/2019 às 13:58
Assentados terão reunião do OP no Assentamento Araras III
Reunião do dia 1º de agosto seria no Paço Municipal, mas foi transferida para o centro comunitário do Assentamento Araras III; encontro está marcado para começar às 19h
SecomReuniões seguem até o dia 6/8

 

Uma alteração no local da assembleia do OP para os moradores do assentamento foi confirmada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade nesta terça-feira (30). Antes, a reunião agendada para o dia 1º de agosto seria no Paço Municipal, foi transferida para o centro comunitário do Assentamento Araras III. O encontro está marcado para começar às 19h.

As reuniões do Orçamento Participativo, realizado pela Prefeitura, permitem aos ararenses sugerir ações para o bairro onde moram e decidir sobre destinação de recursos públicos, por meio de processos de participação da comunidade. Os resultados costumam ser obras de infraestrutura, saneamento e serviços para todas as regiões da cidade.

O OP reforça a transparência por meio da publicação de informações orçamentárias e pela prestação de contas das autoridades e dos delegados. Depois, as deliberações são consideradas na elaboração da proposta da Lei Orçamentária Anual, que será enviada para a Câmara Municipal.

 

Dias e horários das assembleias

 

Região Sudoeste

Local: EMEIEF Manoela L. Vergueiro

Quarta-feira 31/07 - 19h

 

Região Assentamento

Local: Assentamento Rural III

Quinta-feira 01/08 - 19h

 

Região Rural

Local: Casa da Memória

Terça-feira 06/08 - 19h

 

Secom/Prefeitura de Araras