Publicado em: 19/07/2019 às 16:11
Prefeito define novos secretários após remanejamento interno
Felipe Castro passou a comandar a Secretaria da Justiça, Marcelo Franchozza ficará responsável pela pasta de Desenvolvimento Econômico e Marcio Neves, pela de Cultura
SecomPrefeito Junior Franco com Marcelo Franchozza (Desenvolvimento) e Marcio Neves (Cultura)

Três Secretarias Municipais passam a contar com novos titulares, após remanejamentos internos na Prefeitura de Araras. Felipe Castro, que comandava o Desenvolvimento Econômico, passou a ser o responsável pela Secretaria de Justiça no lugar de Rogério Degaspari, que deixou o cargo nos últimos dias por motivos particulares.

Já Marcelo Franchozza, até então secretário de Cultura, assume o Desenvolvimento Econômico na próxima semana. A pasta de Cultura ficará sob a responsabilidade de Marcio Neves, então diretor do setor.

Secretário Felipe Castro (Justiça) e o prefeito Junior Franco