Publicado em: 12/07/2019 às 16:54
Reforma na quadra de esportes do CEU José Olavo Paganotti é finalizada
Serviços foram realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas
Secom

Melhorias no espaço envolveram os alambrados e o piso da quadra, que recebeu uma nova pintura

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, finalizou nesta semana a reforma da quadra de esportes do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, localizado na região leste.

As melhorias no espaço envolveram os alambrados e o piso da quadra, que recebeu nova pintura. “O CEU é um local muito utilizado pela população da região leste e um espaço importante de lazer, esporte e cultura”, comentou o prefeito Junior Franco.

Neste sábado (13), a partir das 10h, haverá um evento no local para marcar a conclusão do serviço. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-3089 (Secretaria de Obras) e 3542-5373 (CEU).