Publicado em: 12/07/2019 às 14:26
Divulgados gabarito oficial e resultado preliminar do processo seletivo para estágio remunerado
Candidatos podem apresentar recursos na próxima segunda (15) e terça-feira (16); Classificação final deve ser divulgada no dia 23.
SecomEdital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura de Araras - araras.sp.gov.br

Candidatos que fizeram a prova do processo seletivo para estágio remunerado na Prefeitura de Araras podem conferir o gabarito oficial e o resultado preliminar no Diário Oficial desta sexta-feira (12). A publicação está disponível no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br, no link do Diário Oficial da edição de 12 de julho.

O prazo para apresentação de recursos será segunda (15) e terça-feira (16). Já a classificação final deve ser divulgada no dia 23.

Segundo a Comissão do Processo Seletivo, 159 candidatos fizeram a prova no último domingo (7), o equivalente a 43,4% dos inscritos. Ao todo, 366 pessoas se inscreveram para o processo seletivo que oferece 36 vagas de estágio a estudantes de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia, com bolsa-estágio no valor de R$ 1.147,70, jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal. A finalidade é selecionar e preencher as vagas estipuladas no edital, e também a formação de cadastro de reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior.

O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Araras.

Cronograma:

- Recebimento recurso (resultado preliminar): 15/7 e 16/7

- Análise dos recursos e classificação final: 23/7

Confira as vagas:

Engenharia da Computação – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3º semestre.

Engenharia Agronômica – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Engenharia Ambiental- uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Engenharia Florestal - uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Jornalismo – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Pedagogia – 30 vagas - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Psicologia – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.