Publicado em: 10/07/2019 às 15:18
Gabaritos das provas objetivas do Concurso Público do TCA já estão disponíveis
Avaliações ocorreram no último domingo (7); recursos devem ser apresentados até quinta-feira (11) pela internet
SecomConcurso público do TCA recebeu 1.226 inscrições para as 15 vagas

Os gabaritos das provas objetivas do Concurso Público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) já estão disponíveis para consulta no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado no site da Prefeitura - www.araras.sp.gov.br - ou no site da empresa Conscam, responsável pelo processo seletivo - http://www.conscamweb.com.br.

A prova ocorreu no último domingo (7), nas Emefs Professor Joel Job Fachini, Professor Julio Ridolfo e Adriano Ademir Lombi.

Os recursos deverão ser apresentados de forma eletrônica até esta quinta-feira (11). Para isso, o candidato deverá acessar o site www.conscamweb.com.br; clicar em “Fale Conosco”, escolher assunto "Recurso" e o tipo de recurso - no caso divulgação dos gabaritos e caderno de prova. Em seguida, é necessário preencher os dados obrigatórios e enviar. O julgamento de eventuais recursos será divulgado dia 24 de julho e os resultados das provas objetivas, no dia 31 do mesmo mês.

O concurso público do TCA recebeu 1.226 inscrições para as 15 vagas distribuídas nas funções de auxiliar de limpeza de ônibus, borracheiro de ônibus, eletricista de ônibus, funileiro/pintor, mecânico de manutenção diesel e motorista de ônibus. Os salários vão de R$ 1.449,39 a R$ 2.163,78, com jornada semanal de 40 horas.

Provas práticas

As provas práticas para todas as vagas oferecidas acontecem nos dias 18 e 25 de agosto. Segundo o edital do concurso, os testes serão realizados para os 30 primeiros classificados na prova objetiva de auxiliar de limpeza de ônibus, eletricista de ônibus, funileiro/pintor, mecânico de manutenção diesel e para os 60 primeiros classificados para o cargo motorista de ônibus.

As avaliações serão aplicadas no Terminal Urbano (localizado na Avenida Zurita, s/nº, Jardim Belvedere) e na Garagem do TCA – Rua Florianópolis, 315, Jardim dos Eucaliptos. Os horários serão divulgados nas próximas semanas.

• Divulgação gabarito provas objetivas: 8/7
  • Prazo de recursos com relação ao gabarito das provas objetivas: 9, 10 e 11/7
  • Divulgação de julgamento de recursos: 24/7
  • Divulgação de retificação e homologação do gabarito (se houver): 31/7