Publicado em: 02/07/2019 às 10:39
ISSQN: boletos devem ser emitidos pelo site da Prefeitura
Para recursos, reclamações ou dúvidas, contribuintes devem procurar o Ganha Tempo, que fica na Rua Francisco Leite, 156, Centro
SecomContribuinte deve imprimir o boleto no site da Prefeitura

Os boletos do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) devem ser emitidos exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br), no link “Serviços”, na parte de cima do site, seguindo pelos demais links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”.

Os vencimentos do ISSQN, de acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, serão à vista - com 5% de desconto em parcela única, para pagamento até o dia 10 deste mês - ou em duas parcelas, com vencimentos nos dias 10 de julho e 12 de agosto. É obrigatório o pagamento à vista no caso de parcela inferior a R$ 50.

Para recursos, reclamações e dúvidas, os contribuintes devem procurar o Ganha Tempo, que fica na Rua Francisco Leite, 156, Centro, até o vencimento da parcela única - no dia 10 de julho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.