Publicado em: 17/06/2019 às 11:02
Saema troca rede de água no Jardim Bela Vista
SecomTrecho onde a obra está sendo realizada

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) inicia nesta segunda-feira (17) a troca da rede da Estação Elevatória de Água Tratada do Jardim Bela Vista.

A ação é necessária por conta do material estar danificado e obsoleto, o que vinha ocasionando, segundo a Divisão Hidrometria do Saema, muitos vazamentos e diminuição do abastecimento de água na região.

O trecho da rede a ser trocada, localizado na Rua Otavio Fontanetti, é de 850 metros. A obra será realizada por quadras e a previsão de término é de 15 dias.

O Saema solicita a atenção da população quanto à sinalização durante o período de obras, pois alguns trechos do local poderão ser interditados.

Segundo o diretor de Estação de Tratamento de Água, Wagner Bergamin, a ação visa acabar de vez com os problemas de falta d’água nos bairros Jardim Bela Vista, Jardim Esplanada, Jardim Planalto e Dalla Costa.

O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais informações pelo telefone 24 horas: 0800 014 4321.

Saema/Prefeitura de Araras