Publicado em: 14/06/2019 às 14:07
Concurso Público do TCA tem 1.226 inscritos
Vagas mais concorridas são as de auxiliar de limpeza de ônibus, com 843 candidatos inscritos
SecomSegundo o edital, prova objetiva ocorre no dia 7 de julho, enquanto as práticas entre 18 e 25 de agosto; locais e horários serão divulgados em breve

O concurso público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) recebeu 1.226 inscrições para as 15 vagas, distribuídas em 6 cargos. O edital de divulgação dos inscritos foi divulgado nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial Eletrônico.

Com 843 inscritos, a prova mais concorrida do concurso é a de auxiliar de limpeza de ônibus. Com três vagas disponíveis, o cargo tem salário de R$1.449,39, para jornada semanal de 40 horas. Já nas demais funções, 228 candidatos se inscreveram para as vagas de motorista de ônibus, 56 para funileiro/pintor, 39 para eletricista de ônibus, 36 para mecânico de manutenção diesel e 24 para borracheiro de ônibus.

Vale ressaltar que, apesar do concurso ter recebido 1.226 inscrições, um mesmo candidato pode estar inscrito em mais de uma opção, desde que as provas sejam em períodos diferentes (confira no quadro).

Segundo o edital, a prova objetiva está prevista para o dia 7 de julho, enquanto as práticas, entre 18 e 25 de agosto. Os locais e horários serão divulgados em breve.

O edital de divulgação da lista de inscritos pode ser conferido no Diário Oficial Eletrônico no link www.araras.sp.gov.br ou no site da empresa que está organizando o concurso  - www.conscamweb.com.br.

Confira os períodos em que serão aplicadas as provas

1º período (manhã)

2º período (tarde)

Auxiliar de limpeza de ônibus