Publicado em: 12/06/2019 às 15:34
Ginásio do Narciso Gomes suspende atividades para reforma estrutural
Com a estrutura metálica do telhado comprometida, local ficará fechado a partir desta quarta-feira (12); aulas esportivas estão suspensas temporariamente no local
SecomEstrutura metálica do Ginásio do Narciso Gomes será trocada em breve

Por motivo de segurança, a Prefeitura de Araras suspendeu as atividades esportivas no Ginásio de Esportes José Alberto Rodini, que fica no Narciso Gomes, a partir desta quarta-feira (12). Com a estrutura metálica do telhado comprometida, o local foi fechado para reforma estrutura.

A requisição para contratação de empresa para executar o reparo já foi repassada ao Departamento de Compras, setor ligado à Secretaria Municipal da Administração, que tomará as providências para realizar a licitação e dar início às obras.

“A estrutura comprometida será substituída por outra nova. Após a liberação da verba para a execução da troca, o tempo de serviço será de aproximadamente um mês”, comentou o secretário municipal de Obras, Celso Canassa.

No ano de 2017 a Prefeitura fez uma reforma mais simples no mesmo ginásio, com melhorias nas partes elétrica e hidráulica, além de nova pintura. Agora, a reforma será estrutural.

Aulas esportivas suspensas

As aulas realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes no Ginásio do Narciso Gomes também estão suspensas temporariamente a partir desta quarta-feira (12). “No Ginásio do Narciso Gomes, há escolinhas de vôlei, vôlei adaptado, futsal, além das atividades do Projeto Ativa Idade, que conta com aulas de alongamento e ginástica voltadas à terceira idade. Inicialmente, essas turmas estão suspensas até arranjarmos outro local para a realização das aulas”, comentou o diretor de Esportes, Adenilson Pasqualotto (Bata).

O Ginásio de Esportes José Alberto Rodini fica na Avenida Presidente Castelo Branco, no Conjunto Habitacional Dr. Narciso Gomes (região sul). Outras informações sobre as escolinhas podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

SecomGinásio de Esportes José Alberto Rodini fica na Avenida Presidente Castelo Branco, no Narciso Gomes (região sul)